26 de maio de 2013

IV Torneio de Pokémon TCG!

O IV TORNEIO de Pokémon TCG joseense ficou marcado para começar às 10h30, com as inscrições começando às 10h. A taxa de inscrição será de R$ 6,00 e todo o valor será convertido em premiação para os três primeiros colocados!

Estaremos em novo local desta vez! O jogador Guilherme conseguiu reservar para nós no Clube Santa Rita!

Mais informações a baixo.

As rodadas serão no formato Suíço, podendo ter TOP ou não (dependendo do número de inscritos), para mais detalhes do formato clique aqui.

O formato será BW-On, os decks (baralhos) terão que obrigatoriamente apresentar deck list (lista de cartas do deck) e conter cartas da coleção: Black&White, Black&White Emerging Powers (Poderes Emergentes), Black&White Noble Victores (Vitórias Nobres), Black&White Next Destinies (Próximos Destinos), Black&White Dark Explorers (Exploradores da Escuridão), Black&White Dragons Exalted (Dragões Enaltecidos), Black&White Boundaries Crossed, Black&White Plasma Storm e Black&White Plasma Freeze.

Algumas cartas de coleções antigas são permitidas, verifique a lista aqui. Para auxiliar, existe um programa online para criar a deck lists no formato aqui, também mostra quais cartas antigas são permitidas.

Não é permitido alterar as cartas do deck após a entrega da deck list. Quem for pego utilizando carta falsificada durante o torneio, será automaticamente desclassificado e não haverá ressarcimento do dinheiro.

Traga seu Player ID, caso não possua um nós distribuiremos um para os novos jogadores. O ID é sua identificação em Pokémon TCG, permitindo participar e acumular pontos em todos os torneios. AVISO: Este torneioé sancionado. Confira aqui.

Peço que não se atrasem, porque o horário para as inscrições será às 10:00 e o torneio começará às 10:30. Não toleraremos atrasos. Antes do início, auxiliaremos na montagem do deck list para quem estiver com problemas.

Confira como chegar: clique aqui.

Esperamos todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário