25 de janeiro de 2013

Participe no grupo no facebook!

Estamos preparando nossa liga para Fevereiro!

Percebemos que há bastante movimento no facebook e que facilita a comunicação com todo mundo. Então peço que participem do grupo, fazendo perguntas, respondendo, interagindo. Lembre-se que também somos jogadores, ou seja, a liga é feito de jogadores para jogadores!

Já vou adiantar algumas informações: Sábado será o dia de Pokémon TCG na Kinoene Cards, com exceção no fim do mês quando acontece evento de Magic e para contornar esses problemas temos umas soluções que não sei se é viável para todos, por isso não deixe de participar do grupo!

Há um nova enquete, pergunta o horário definitivo para nossos encontros da liga nos Sábados, os horário sugeridos são 9h, 10h, 14h e 15h. A enquete está aqui no blog (no canto direito) e na fan page no facebook (ou através deste link). Pode comentar, sugerir outro horário, estamos elaborando isso para ser cômodo para todos!

Gostaria de ajudar no preparo da liga? Decidir o melhor horário conforme a demanda? Temos uns detalhes para serem analisados e precisamos da colaboração de vocês! Há um tópico no grupo para isso, se você já participa clique aqui para ver o tópico. Caso ainda não esteja participando, pode clicar no link anterior ou nesse: https://www.facebook.com/groups/pokemontcgsjc/

Estamos esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário