2 de janeiro de 2013

Lançamentos para 2013 confirmados pelo Copag

A Copag já prepara o lançamento das próximas expansões de Pokémon TCG em português! Ainda neste mês teremos o lançamento da expansão Black & White – Exploradores da Escuridão. Nos próximos meses, devemos ter a chegada do BW Dragões Exaltados e do BW Limites Cruzados.


A coleção Exploradores da Escuridão apresentará os temíveis Pokémon Noturnos, incluindo ainda seis Pokémon EX: Entei EX, Kyogre EX, Raikou EX, Groudon EX, Darkrai EX e Tornadus EX. Já o set Dragões Exaltados trará os inéditos Pokémon Dragão ao Brasil! Os decks de Hydreigon e Garchomp contarão com os poderosos Rayquaza EX e Giratina EX, além de Ho-Oh EX, Mew EX, Terrakion EX e Registeel EX. Já a expansão Limites Cruzados será baseada em elementos de Black 2 & White 2 e apresentará as novas formas do Pokémon Kyurem.

Ao longo do ano, também serão realizados diversos torneios de Pokémon TCG pelo Brasil, tais como City Championship, State Championship e Battle Road. E ainda teremos a segunda edição do Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG. A disputa do Campeonato Mundial será realizada em Vancouver, no Canadá, entre os dias 9 e 11 de agosto.

(Texto retirado do blog da Copag de Pokémon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário