19 de novembro de 2013

Report de Pedro Ivo no Regional de São Caetano 09/11/2013

Report Regional São Paulo

Pedro Reis – Team São José dos Campos

Fala galerinha Pokemaniaca  de São José dos Campos e região, meu nome é Pedro Ivo muitos já me conhecem e estou aqui para contar um pouco da minha experiência no Regional em São Caetano.
Como já sabem não tive a melhor das colocações e quase tive a pior delas haha, mais digo quanto valeu a pena, o aprendizado e jogar com os melhores players do Brasil foi uma experiência única, conhecer os novos baralho nessa temporada foi muito gratificando e estar ao lado da galerinha que joga muito de Taubaté e de meus amigos e irmão João Paulo e Eder não tem preço.

Escolha do deck:

Darkrai e Garbodor
Quase puro e muito simples, escolhi jogar com esse baralho por saber que seria um baralho muito jogado, e poderia cancelar as habilidades de Virizion, Genesect, Darkrai e Keldeo, essa era o que passava em minha cabeça, um grande erro foi montar um baralho que não me divertia, como o Keldoise/Suicune que eu jogava muito bem e me divertia bastante, quis montar um Tier onde não me divertia e uma semana antes do Regional, me rendi ao saco de lixo, uma pena.

Partida 1 – VirGen ( Carioca )
Ao começar a partida achei que talvez tivesse chance, ao T1 ganhei a moeda e comecei o jogo, abri de Sableye e achei que iria rodar, errado não consegui montar meu primeiro Garbodor e em pouco mais de 4 rodadas já perdi a primeira partida tomando dano de Genesect. Na segunda partida joguei com mais fidelidade mais também foi uma partida rápida não montei Garbodor mais consegui fazer o Tier de Sableye e Life Dew, não durei muito quando desceu um G-Booster, enfim.
0-0-1

Partida 2 – Darkrai/Zoroark (não sei o nome do jogador) 
Essa partida foi crucial para o desfecho de minha jornada, quando comecei o jogo e vi Zorua na frente, pensei em ser fácil, com o decorrer do jogo meu baralho não colaborou e perdi a primeira partida. No começo da segunda, estava com uma boa mão, um bom jogo e equilibradamente para a vitória, até que o Juiz grita FIM DE JOGO 3 RODADAS, estava na minha mão, ainda tinha aproximadamente 5 prêmios foi quando me “rendi” e joguei sem qualquer pesar, o meu oponente também, eis que vem o Juiz e grita ERREI NÃO ACABOU O JOGO NÃO, bom totalmente desequilibrado, perdi para o Zoroark da mesma forma.
0-0-2

Partida 3 – Darkrai/Garbodor ( Japa ) 
Uma partida muito engraçada, no começo do jogo o meu oponente comprou antes de jogar moeda, o que daria Game Loss relevei demos risadas e continuou, nesse mesmo jogo foi carregado de erros de ambas as partes, quando o meu oponente deu uns 5 recuos na mesma rodada foi a gota, expliquei sobre o Game Loss mais resolvi não chamar o Juiz, como havia errado alguma rodadas ao anunciar Ultra, resolvemos no final do tempo assinar empate.
0-1-2

Partida 4 – Game Loss W.O
Logicamente com toda a sorte que estava teria que acontecer algo do tipo, sentei-me à mesa 57, após 10 minutos fui declarado vencedor, contaram meu baralho tudo ok, mais na hora de passar a filipeta a minha não chegava, quando o Juiz foi confirmar minha filipeta eis a noticia, eu sentei em mesa errada, na verdade a mesa correta era a 51 e não 57, tomei um Game Loss, afinal meu oponente ficou 10 minutos na mesa. 
0-1-3 ( GAME LOSS )

Partida 5 – Victini/ Infernape (INFERNAPE) - Carol
Finalmente, sem erro, primeira rodada montei Darkrai e bati distribuindo dano, não deu tempo da jogadora montar Infernape e ganhei. Na segunda um pouquinho mais equilibrada, a mesma errou algo para Game Loss porem ainda relevei, um jogo divertido no fim abri o Darkrai
1-1-3

Partida 6 – Não me lembro
Não me lembro contra o que joguei, só me lembro de perder a primeira partida após um N de 1  carta onde o meu oponente comprou uma energia, caso contrario o jogo era meu na próxima rodada e ele sabia disso, rimos bastante pena que ele comprou a energia essa partida durou cerca de 40 min. Na segunda eu já estava ganhando faltava 3 Prêmios e acabou o tempo, em 3 rodadas eu joguei um bem essa partida no meu ponto de vista mais acabou nele e infelizmente não pode ser contado os Prêmios para a vitória o que seria meu segundo empate, na verdade foi uma derrota.
1-1-4

Partida 7 – Keldoise/Black Kyurem/ Tropical ( Carinha Gente Boa )
Ótimo minha ultima partida, o meu oponente no apetite com Tropical e eu tomando 200 de dano a primeira foi bem complicada a partida o jogo foi bem enrolado e advinha mais um Empate.
1-2-4.

Valeu a pena?
Com toda certeza, os jogos difíceis as partidas empatadas por tempo as derrotas ridículas foram só um ponto para o meu aprendizado, meu destino 2014 é nos E.U.A jogando o Mundial e vou lutar para isso, foi meu primeiro Champ forte e competitivo, talvez jogue Curitiba e tenho mais alguns pontos para disputar, falta apenas 2 pontos para o Nacional e 300 para o Mundial parece muito distante mais confio no meu jogo, na minha sorte e no meu amor pelo jogo. Obrigado para quem me apoiou, para quem riu do meu texto, para quem se divertiu com minha piadas, e para as pessoas que estiveram comigo a galera de São José que me deu um grande apoio a Flávia Olívia que acredita em mim e meu Tutor amigo e irmão Igor, também devo muito para o Felipe Brigatto que mesmo batendo de frente me mostrou que poderia viver o sonho de jogar novamente após longos anos parado. Também agradeço os meus amigos Gustavo, Gui, Japonês e Diego. Também ao Luis que esta parado mais ajudou muito até chegar aqui, Rian e Adriano por me mostrar que o jogo ainda é Família. Obrigado galerinha Go To Nacional Brazil J

Nenhum comentário:

Postar um comentário